Tumblr Mouse Cursors

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Ídolo

         

           Se eu não amasse eu n viveria, pois o amor é algo mágico e machuca e ao mesmo tempo é intenso, e pior que amar é estar completamente apaixonada por uma pessoa, que mal sabe você existe, e esse pessoa se chama Ídolo.
           Bom ídolo é uma pessoa que causa, vários tipos de reação, e por exemplo: me apaixonei, por um cantor que nem sabe que eu existo, é ruim você gostar d alguém desse  jeito, e o pior é que não existe nenhum jeito de ser  apenas uma simples amiga, e se isso acontecesse já iria fazer muita diferença,eu gostaria que sonhos independente de como ele for, por que a pessoa que ama, sente uma coisa inexplicável, por que não podemos fazer nada, por que sempre que tentamos fazer algo dá errado.
           E a distancia é o que realmente mata, e a pior coisa do mundo é uma sentimento muito forte e intenso, que pode durar a vida toda, se o sentimento for forte o bastante, pra você fazer tudo sobre essa pessoa, então nunca mais nunca mesmo, deixe de lutar por aquilo que deseja muito em sua vida. #FICADICA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário