Tumblr Mouse Cursors

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sonhando com meu ídolo

               

             Tudo começou quando uma garota de 16 anos, que era muito sonhadora e tinha sonhos incríveis, e que uma certa noite ela começou, á ter um sonho com um cantor de uma banda famosa, mais foi um sonhos que ficou se repetindo por mais ou menos 1 mês, até que um dia, ela sonhou com todos os integrantes da banda, mais só teve uma coisa que á deixou muito iludida, achando que esse sonho iria se tornar realidade, ela estava sonhando, que um dos integrantes da banda, tinha cortado o cabelo, até que um dia ela acordou e foi pra escola, chegando da escola arrumou a casa, e foi para a casa da sua prima, entrou na internet, foi acessar o twitter, e então entrou no twitter desse integrante, ara ver se  realmente o sonho poderia de uma certa forma ser real, foi ai que ela teve uma surpresa, viu que ele realmente havia cortado o cabelo igual ao sonho, então foi chegando a hora de dormir e ela não via a hora de saber o ira acontecer em seu sonho, então ela sonhou que tinha ido ao show dessa cidade que ela morava e  então outro dia sua prima deixou escapar, que seu seu pai não iria leva-la ao show, por que ele iria trabalhar nesse dia, e ela disse pra sua prima:
       - Porque você não falou logo? Meu pai leva a gente.
  Então ela disse:
       - Claro, fala com seu pai, que eu falo com a minha mãe ta  bom?
       - Tá! Você sabe quanto é?
       - Olha, a área VIP é 40,00 estudante.
             Então ela pensou, tá barato demais, ai ela falou para o pai dela,  e ele disse que levaria, então chegou o dia do show, e elas estavam muito ansiosas, apesar que elas já havia ido em um show deles, mais tinha ficado muito longe, então quando  elas chagaram lá, o lugar era idêntico ao sonho, e ela ficou super emocionada, só não gostou muito da parte em que o baterista da banda, jogou a baqueta dele, e então ela havia pego, mais veio uma mulher muito folgada que devia ter uns 30 anos, e queria até bater na garota para pega a baqueta, e a garota com medo acabou dando a baqueta, e ela viu o grande amor da sua vida, o famoso integrante da banda, quando o show acabou elas estavam roucas de tanto gritar e então foram para a casa, tomou um banho e foram dormir.
              No dia seguinte, acordou com uma esperança danada, do sonho dela acontecer, e então sua prima liga, falando de uma noticia, sobre o seu grande amor, e então ela disse:
     - Você sabia que seu amor cortou o cabelo?
     - Não acredito nisso...
Ela tinha sonhado essa mesma coisa também (  A garota já tava quase sendo uma vidente profissional).
               E então ficou muito emocionada, e desligou o celular, passou um tempo, e ela parou um pouco de sonhar com essas coisas, mais seu amor por ele foi ficando cada vez maior, e então, ultimamente ela teve um sonho que tinha ido, ao show do Justin Bieber em São Paulo.

Mais isso fica para a próxima postagem!
                                                                                                  Até a próxima galera!!!!!!!!

Ídolo

         

           Se eu não amasse eu n viveria, pois o amor é algo mágico e machuca e ao mesmo tempo é intenso, e pior que amar é estar completamente apaixonada por uma pessoa, que mal sabe você existe, e esse pessoa se chama Ídolo.
           Bom ídolo é uma pessoa que causa, vários tipos de reação, e por exemplo: me apaixonei, por um cantor que nem sabe que eu existo, é ruim você gostar d alguém desse  jeito, e o pior é que não existe nenhum jeito de ser  apenas uma simples amiga, e se isso acontecesse já iria fazer muita diferença,eu gostaria que sonhos independente de como ele for, por que a pessoa que ama, sente uma coisa inexplicável, por que não podemos fazer nada, por que sempre que tentamos fazer algo dá errado.
           E a distancia é o que realmente mata, e a pior coisa do mundo é uma sentimento muito forte e intenso, que pode durar a vida toda, se o sentimento for forte o bastante, pra você fazer tudo sobre essa pessoa, então nunca mais nunca mesmo, deixe de lutar por aquilo que deseja muito em sua vida. #FICADICA......

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Amizade Virtual

           



           Vocês acredita que uma amizade virtual pode sim ser verdadeira? O que você faria se um dia você encontrasse essa amizade? Qual seria a sua reação?.... Pois é eu conheci minha melhor amiga pelo Twitter  á 3 anos atrás, no começo eu ficava com receio de conhecer ela, tipo a gente só se falava pelo Twitter e também tem aquilo de " Ai será que é realmente ela ?" ai vem aquele medo de conhecer a pessoa tal. Mais foi incrível, a gente se conheceu  por que somos fãs da m ma pessoa, e começamos a conversar, ai acho que depois de um ano, eu perguntei para ela o telefone dela ai ela me passou, só que eu demorei um pouco ainda pra ligar com vergonha de alar sabe? Só tomei coragem e liguei, foi engraçado por que, por mais que a gente se falasse pela internet, quando e liguei pra ela, a gente ficou um pouco tímida de falar sabe? Ai a gente conversava mais pelo Twitter mesmo, depois trocamos o face e se falamos cada vez mais. 
        Um dia eu perguntei:
Eu: mana (porque somos fãs do Justin Bieber e somos todas irmãs) vamos no show do Justin?
Mana: Ai eu quero muito ir mana,mais minha mãe não quer comprar pra mim porque estou muito teimosa.
Eu: Mais tenta convencer ela por favor?
Mana: Ta bom vou ver com ela depois eu te falo..bjoss
Eu: oks bjoss
      Então passou acho que dois dias. Ai ela me disse:
Mana: Mana eu acho que minha irmã vai comprar pra mim, mais não tem como ser pelo site.
Eu: Calma ai mana vou ver se eu arumo um pra você ta bom?
Mana: Ta bom.
   Ai como eu tinha um grupo no App do celular eu perguntei para as meninas se tinha alguém que estava vendendo ingressos por que minha  amiga não tina como comprar pela internet. Ai eu acabei conseguindo pra ela o ingresso. 
Eu: Mana consegui seu ingresso ebaaa você vai..
Mana: aii não acredito. Obg mana de verdade Te amo muito..
Eu: magina irmãs são para essas coisas também amo muito você. Já parou pra pensar que vamos nos encontarrrrrrr...
Mana: Mew verdade finamente. vai muitoo legal mesmo..
       Então os dias foram se passando e a ansiedade cada vez maior uma porque a gente ia ver nosso ídolo e outra porque a gente ia se conhecer depois de  anos. Confesso que no dia do show antes da gente se encontrar lá fiquei com um pouco de medo, tipo será que realmente é ela ? aquela menina doce e divertida que eu conheci na internet?
      Quando cheguei na fila era 07:00 da manhã e fui encontrar as meninas do meu grupo do app, ai estava la na fila quando e á vi, ai chamei  Bia, ai foi quando fomos nos cumprimentar de verdade e ai a gente começou a conversar e tal, ai a gente ficou toda hora juntas sabe aquele negócio, tipo meu é você mesmo nossa fiquei muito feliz mesmo por ter te conhecido, quero sre sua amiga pra sempre, te amo muitoo..
     Então gente é claro que você tem que tomar muito cuidado com  isso  de conhecer pessoas na internet sabe, essa que eu conheci eu tive certeza de que era ela porque uma vez eu pedi pra ela escrever meu nome no braço dela, e ai escreveu e postou a foto. mais ainda assim tinha um pouco de medo ainda hahahaha. Mais já conheci e amo muito ela de verdade...
  Sejam sempre vocês mesmos.....