Tumblr Mouse Cursors

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Belieber Eterna

Hoje 14 de abril de 2071...
   Acordei ao som dos meus netos conversando alto, fiquei um pouco em silêncio ouvindo o que eles estavam conversando e então eu ouvi um nome, que há tempos não houvia: Justin Bieber...
   Me levantei ligeiro mais logo me deparei com meu filho, Justin na porta do meu quarto. Ele estava triste e com a cabeça baixa. Perguntei o que tinha acontecido então ele mandou eu ir para a sala e ver com meus próprios olhos.
    Quando cheguei la, meus netos me olharam assustados e vi meu filho fazendo sinal para eles parar de falar. Sentei no sofá e olhei para a TV, e lá estava a noticia: "Morre cantor e compositor Justin Bieber". Em 4 segundos uma lágrima escorreu do meu olho, eu não tirei os olhos da TV, pois passava algumas imagens dele com suas beliebers quando ele tinha 19 anos. Senti meu caração partindo, senti meu corpo gelar, eu não sabia se conseguiria respirar ainda, depois do que eu tinha acabado de ver. Fechei os olhos e coloquei a mão no peito, e repeti duas vezes " Pra sempre belieber, eu prometi à você, Justin". Ao mesmo tempo senti uma mão no meu ombro, mais não vi ninguém. Apenas sorri e disse: Eu sei que é você, Kridauhl". Fui até a varanda e meus netos ainda em completo silêncio, meu filho de longe me olhava com lágrimas no rosto. Sentei no banco e comecei a cantarolar " One Time", a primeira musica que ouvi dele, o primeiro sentimento que eu senti pelo Justin foi atravéz daquela musica. Senti meu peito arder, olhei para o céu e disse: A onde quer que você esteja eu prometi a você que nunca iria te abandonar, eu ainda esrou aqui, nao estou? E vou continuar aqui até meu ultimo suspiro. Eu Te Amo.
    Nas semans seguintes meu coração batia mais fraco, já não levantava mais da cama, pensava em quanto tempo eu já estava com o Justin, em todas as coisas que eu tinha dele. Na mesma noite, deitei em minha cama, sentindo dor, pensava em Justin e como ele me fazia feliz. Senti algo do meu lado, assim como senti no dia em que Justin morreu.
    Olhei para o lado e lá estava ele: o Justin estava com um casaco cinza, cabelo paraxo lado e apresentava ter uns 15 anos, estavz sorrindo. Perguntei: Você veio me buscar amor? Justin respondei : Sim, eu fiz um promessa à você. " Que nunca iria deixa-la. Estaria sempre lá, por você, e aqui estou eu " Justin me estendeu a mão ecme levou para um jardim, e disse que me guiaria até eu encontrar meu lugar no céu. Foi isso que ele fez. Duas semanas horas depois, me encontraram morta, com um sorriso e na mão uma foto do Kridauhl com as palavras " Tudo Irá ficar bem" ...
 
                                    Autor: fã :-)

2 comentários:

  1. Porque fez isso cmg ? Fez eu choraa
    Mtt perfeitoo ! ><
    Bjss
    Xx AnneXx

    ResponderExcluir
  2. #Chorei sério tá Perfeitooooooo ><


    >>> Biiáh<<<

    ResponderExcluir