Tumblr Mouse Cursors

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Pense antes de Entrar!!





Nunca diga te amo se não te interessa. 
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. 
Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. 
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. 
A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.
Se não vai amar, pra que dá esperança á quem te ama?
Pra que "Fingir " Amor se não ama de verdade?
As vezes cometemos erros que vão ser difícil de apagar, e até mesmo não iremos conseguir apagar.
" Amor " é uma palavra que tem que ser bem pensada antes de ser dita, por que com certeza se não de coração, um dia vai doer.
Então eu penso muito antes de falar que amo alguém pra não magoa-lo futuramente.
Sei que não sou perfeita, mais sei falar muito bem a verdade e sei que amar é só para quem sabe!!!!

Um comentário:

  1. Olá. Meu nome é Any e criei um blog sobre desabafos, moda, cinema e geral. Você pode dar uma olhadinha e dizer oq achou? Obrigada

    www.simples-desejos.blogspot.com

    P.S: Me identifiquei muito com esse post, pois estou passando por uma decepção de uma pessoa que entrou na minha vida do nada e saiu de uma forma decepcionante. Obrigada por esses post, sério.

    Beijos, Any ;*

    ResponderExcluir